×

Camacan: Comerciante “Zinho do salgado” morre em trágico acidente no trevo de Santa Luzia

Nas redes sociais, os internautas consternados, estão lamentando a morte de Zinho do salgado.

As primeira informações apontam que ele colidiu com um veículo de passeio, vindo a óbito no local.

O comerciante José Soares Santos, mas conhecido como “Zinho do Salgado”, 64 anos, morreu em grave acidente na noite desta desta sexta-feira (7), no entroncamento de acesso ao município de Santa Luzia. Informações da polícia civil, apontam que ele pilotava uma motocicleta Bros de cor vermelha, na BR-101, quando passava pelo trevo de Santa Luzia e sem perceber, colidiu violentamente com um veículo Fiat Estrada, na BR-101.

A polícia informou ainda que o condutor do veículo, não respeitou a parada obrigatória do entroncamento, ocasionando o acidente. Uma equipe do SAMU 192, esteve no local com o intento de socorrer a vítima, mas ela morreu antes de dar entrada no pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacan. Nas redes sociais, os internautas consternados, lamentam a morte de Zinho do salgado.

O  corpo ainda encontra-se no necrotério da unidade Hospitalar. Seu Zinho, como era conhecido, era um pai de família, trabalhador, e contava com a simpatia de todos, por sua postura de homem evangélico e sua forma simples de viver. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do outro veículo. As autoridades policiais fizeram o levantamento cadavérico no local. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), está sendo aguardado na manhã deste sábado, para remover o corpo para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas