×

Camacan: Comerciante é morto a golpes de facão, aposentadoria é roubada

O homem foi morto com requintes de crueldade dentro da própria casa.

O corpo da vítima foi encontrado por populares completamente nu no interior da casa.

Um homem identificado pelo prenome Edson Costa de Souza, mas conhecido como Edinho de Doroteia, foi brutalmente assassinado a golpes de facão na madrugada desta sexta-feira, (5), numa fazenda de identificada como Aldeia, há quatro km distante do distrito de Jacareci. O corpo estava caído ao chão e completamente nu na porta da cozinha, porém a arma não foi encontrada no local do crime.

O local onde a vítima foi morta era de sua propriedade, e funciona um pequeno comercio de secos e molhados. A vítima foi atacada com requintes de crueldade a golpes de facão e pauladas na cabeça, braços orelha e costas.

Segundo ainda informações da família, Edinho tinha sacado sua aposentadoria no dia anterior. A residência foi revirada, mas não foi levado nenhum objeto, porém o dinheiro da aposentadoria foi subtraído o que caracteriza latrocínio.

As investigações preliminares não obtiveram êxito no sentido de localizar testemunhas oculares do crime. A Polícia ainda está buscando pistas para descobrir, a identidade do criminoso. As autoridades policiais estiveram na manhã desta sexta-feria no local, objetivando fazer o levantamento cadavérico. O rabecão do (DPT), este na fazenda para trasladar o corpo e realizar a necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas