×

Camacan: Comando da PM instrui policiais que participarão do carnaval de Salvador

O projeto da corporação visa preparar os policiais para este tipo de evento.

O Comando da Cia Independente da Polícia Militar em Camacan, reuniu seus policiais por volta das 10h30min desta sexta-feira (12), na sede da companhia, objetivando instruir parte  da tropa que participará do programa de segurança que será realizado no carnaval 2018 de Salvador.

De acordo com o Comandante Ricardo Penalva, nesta oportunidade, 40 policiais, foram orientados e atualizados em diversas áreas, para que participem do evento, tais como: abordagem, busca pessoal, utilização do HT e cassetete. Também foi discutido o emprego da força, legalidade do uso de algemas e patrulhamento no circuito do carnaval.

Assim, foi cumprida mais uma etapa concernente ao planejamento Institucional para o ano de 2018, que permanece tendo como foco, a valorização do capital intelectual, e a força motriz desta Organização.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.