×

Camacan: Clínica Servir e Laboratório Lide uma parceria que deu certo

A Clínica Servir está sempre inovando para melhor servir com qualidade e eficiência.

0:00

O Laboratório Lide é um dos mais bem conceituados da região do cacau.

A Clínica Servir, vem a 39 anos, inovando, crescendo e oferecendo novos serviços. Em parceria com o laboratório Lide de Itabuna, o mais certificado da região. Com exames mais confiáveis, entrega mais rápidas e coletas mais cedo, todos os exames, inclusive a citologia vaginal em meio liquido.

Um diferencial para a cidade e microrregião. Clínica Servir, qualidade, eficiência, competência na arte médica de servir e acolher. São 39 anos, junto com você. Clínica Servir, Rua Antônio Pereira dos Santos, 215, centro de Camacan, fone 73-3283-1041,  9-8200-6904, 9-9147-7570.

Os responsáveis Doutores, Aníbal de Holanda Cavalcante e Benício Andrade, agradece esta parceria de muitos anos, guiada por Cristo. Clínica Servir e Laboratório Lide, uma parceria que deu certo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas