×

Camacan: Motociclista morre após ser atropelado por um cavalo na Avenida dos Pioneiros

Várias denúncias foram feitas, dando conta que é de costume à presença desses animais soltos pela avenida dos Pioneiros, sentido BR-101.

a23598b3 3d56 4b86 8ba0 670f4fb7a031 300x169 - Camacan: Motociclista morre após ser atropelado por um cavalo na Avenida dos Pioneiros - o tempo jornalismo

É recorrente à presença desses animais perambulando pela Avenida dos Pioneiros, inclusive com várias denúncias apresentadas.

Manoel Sebastião Santos Santana, 51 anos, morreu por volta das 19:40hs, deste sábado (23), após ser atropelado por um cavalo, quando transitava na Avenida dos Pioneiros. A vítima que é moradora do distrito de São João do Panelinha, não suportou os ferimentos vindo a óbito no local. Segundo às autoridades policiais, na queda ele sangrou bastante pelos ouvidos. Uma equipe do SAMU chegou na tentativa de prestar o socorro, mas já não tinha os sinais vitais. Informações apontam que o motociclista retornava para o distrito, quando o acidente ocorreu.

Manoel estava a bordo de uma motocicleta Yamaha, de cor preta, quando foi colhido pelo animal que atravessava a pista. Policiais civis e militares estiveram no local onde fizeram o levantamento cadavérico. Várias denúncias foram feitas ao poder público, dando conta que é de costume a presença desses animais soltos pela avenida dos Pioneiros, inclusive o gestor afirmou a recorrência, garantindo que providências serão adotadas contra o proprietário do animal.

d78ffcd7 9e8a 4723 90db 3be5773fad22 300x213 - Camacan: Motociclista morre após ser atropelado por um cavalo na Avenida dos Pioneiros - o tempo jornalismo

O prefeito Oziel Bastos, esteve com a esposa da vítima no plantão da Delegacia Territorial de Camacan, e relatou que o proprietário do animal, já tinha sido notificado, quanto à presença dos bichos soltos na Avenida. O rabecão está sendo aguardado para transferir o corpo para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). A vítima deixa esposa e sete filhos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Motociclista morre após ser atropelado por um cavalo na Avenida dos Pioneiros - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas