×

Camacan: Cia Independente da PM, faz segundo ciclo de palestra da Guarda Municipal

Entre os assuntos abordados estavam competência e princípios das guardas municipais.

0:00

A iniciativa, vai capacitar os profissionais que trabalharão na área da segurança.

A 62ª CIPM realizou na manhã desta quinta-feira (01) na Casa dos Conselhos da Câmara de Vereadores o segundo encontro do ciclo de palestra da Guarda Municipal, ministrada pelos Aspirantes a Oficial Joyce Nádila e Andrade com vistas a capacitação técnico-profissional do efetivo com a presença de cerca de 30 integrantes.

Entre os assuntos abordados estavam competência e princípios das guardas municipais, comunicação interpessoal, direitos humanos e noções de abordagem.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas