×

Camacan chega a 60 dias sem nenhum homicídio

O ultimo homicídio foi um crime passional contra o Ze cabeleleiro em 5 de maio desse ano. Um trabalho conjunto da 62 Cipm , Policia civil, Poder Judiciário, Conselho tutelar e Guarda civil municipal.

ffbadc7c bf3d 44ce 9e17 1f0cf235d51e 250x300 - Camacan chega a 60 dias sem nenhum homicídio - o tempo jornalismo

O Major  Penalva disse que ate esse período do ano passado em Camacan estavam com 13 homicídios e atualmente esta com seis na cidade de Camacan. E isso se deve ao trabalho realizado em conjunto com a força da Policia civil, Poder Judiciário, Conselho tutelar e Guarda Civil Municipal.

O Major destaca algumas ações que foram importantes, como o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, junto a Secretaria da Educação a chegada de 21 novos soldados na 62cipm.

Operações noturnas no entorno da cidade junto com a Gurda Municipal e motivação do publico interno, o
policiamento também nos distritos foi intensificado com rondas com as novas motocicletas. Instalação de radio na sede da 62 cipm, possibilitando assim uma comunicação mais efetiva entre as viaturas e a companhia. O ultimo homicídio foi um crime passional contra o Ze cabeleleiro em 5 de maio desse ano.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan chega a 60 dias sem nenhum homicídio - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas