×

Camacan: Chapista diz que foi atacado por cobra gigante no Rio Panelão

Uma investigação minuciosa deve ser produzida pelo órgãos ambientais, com o objetivo de encontrar o animal animal e conferir a veracidade dos fatos.

O Chapista identificado como Caboclo, contou em entrevista ao Portal O Tempo Jornalismo, que foi atacado por uma cobra gigante nas margens do Rio Panelão. Segundo o profissional, o ataque  ocorreu na noite desta terça-feira (1º), enquanto ele pescava nas proximidades de uma localidade conhecida como Beira Rio, próximo a rua Santa Lúcia.

Ele conta que se assombrou ao ver o comprimento e grossura do réptil, quando saiu da água, em  sua direção, teve que sair correndo do local, pois o animal, lhe perseguiu por um pasto verde existente no local. Ele disse também que quando a cobra partiu em sua direção, deixou os instrumentos de pesca para trás e saiu correndo e gritava pedindo socorro, pois temeu que o pior lhe ocorresse.sw 300x165 - Camacan: Chapista diz que foi atacado por cobra gigante no Rio Panelão - o tempo jornalismo

Chegando á casa de alguns amigos, ainda tremendo, os convidou para voltar ao local, na tentativa de encontrar a cobra. Ao longo das décadas, a região de Camacan, nunca registrou uma ocorrência desta natureza, apenas alguns boatos dando conta da existência de uma  grande cobra, mas nunca que alguém tenha sido atacado. Uma investigação minuciosa deve ser produzida pelo órgãos ambientais, com o objetivo de encontrar o animal animal e conferir a veracidade dos fatos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Chapista diz que foi atacado por cobra gigante no Rio Panelão - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas