×

Camacan: Caso Luma, um se entrega e outro é morto em confronto com a polícia

Segundo Filipe, a morte de Luma foi acidental, pois a real intenção do grupo era roubar o veículo da vítima, e que não teria sido ele o autor do disparo fatal.

Felipe foi interrogado pela Delegada plantonista, Dra. Ana Paula.

Filipe Jesus Santos, 18 aos, um dos homens que matou a nutricionista Luma Layne, se apresentou no complexo policial de Itabuna, acompanhado do advogado Gilberto Soares, na noite deste domingo,(8). Outro participante no homicídio identificado como Márcio Nilo, (Grangão), morreu em confronto com a polícia por volta das 17:00hs, no distrito de São João do Panelinha.

Luma que é esposa do empresário Pedro da “Gêmeos Negócios”, foi morta com um tiro do abdome na Fazenda Dois Irmãos, na rodovia Camacan/ Pau Brasil, quando estava na companhia do marido na Fazenda Dois Irmãos. quando três bandidos, teriam participado do homicídio, e ainda levaram o veículo das vítimas. Segundo Filipe, a morte de Luma foi acidental, pois a real intenção do trio era roubar o veículo da vítima, e que não teria sido ele o autor do disparo fatal.

Márcio Nilo, (Grangão), morreu em confronto com a polícia no distrito de São João do Panelinha.

Felipe foi interrogado pela Delegada plantonista, Ana Paula da cidade de Itabuna. Desde que Luma foi morta, no dia seguinte, a polícia Militar sob o Comando do Major Leonardo Dumas, tem realizado constantes diligências. Por volta das 17:00hs, deste domingo (8), um dos envolvidos na morte da nutricionista, identificado como Márcio Nilo, (Grangão), morreu em confronto com a polícia no distrito de São João do Panelinha. Grangão segundo Filipe, foi o responsável pelo disparo que matou a jovem.

O terceiro foragido ainda está sendo procurado pela polícia. O marido de Luma, o empresário Pedro da “Gêmeos Negócios”, acompanha de perto o desenrolar das investigações. Felipe Jesus foi liberado depois de prestar depoimento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas