×

Camacan: Carro desgovernado sofre acidente na Cidade Alta

O veículo caiu em um matagal, ficando praticamente em pé com a frente para baixo.

0:00

As autoridades policiais registraram a ocorrência de trânsito com o objetivo de investigar as possíveis causas do acidente.

Um motorista em alta velocidade abordo de um veículo Volkswagen modelo Voyage de cor prata, perdeu a direção e caiu em um despenhadeiro em uma localidade conhecida como Rua do Sarampo na Cidade Alta. O acidente ocorreu por volta de 01:00hs da madrugada deste domingo (1º). Segundo informações de populares, o condutor do carro, passava pela praça 8 de Março, conhecida como Praça da Lagoa, quando perdeu a direção do veículo e foi para nos fundos de umas casas.

O veículo ficou praticamente em pé com a frente para baixo. Pessoas que habitam próximo à localidade onde o veículo sofreu o acidente, afirmam que acordaram com o barulho do acidente. Informações ainda apontam que no momento a rua estava em silêncio. Não há informações quantas pessoas ocupavam o veículo.

As autoridades policiais registraram a ocorrência de trânsito com o objetivo de investigar as possíveis causas do acidente. Não há informações se os ocupantes sofreram ferimentos. Na manhã deste domingo uma empresa de guincho foi acionada e o veículo foi removido do local.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas