×

Camacan: Carregadores são mortos a tiros na Portelinha

Segundo as autoridades policiais, os duplo homicídio está relacionado com o tráfico de drogas.

A autoria dos homicídios ainda é desconhecida, porém a Polícia Civil já começou as investigações

José Francisco Gama Santos, conhecido como Zé, 41 anos, e Juraci Francisco dos Santos, (Tucha), foram brutalmente assassinados a tiros no Bairro Portelinha, na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 16:00hs. Os crimes ocorreram a caminho do Parque Casa nova, Bairro periférico da cidade de Camacan.

O duplo homicídio ocorreu, enquanto as vítimas estavam em vias públicas, naquela localidade. Segundo informações do Major Penalva, comandante da Polícia Militar, as duas vítimas trabalhavam descarregando caminhão no entrocamento da cidade na BR-101. Após terem ceifado as vidas dos dois homens, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com Inácio presidente do Bairro Portelinha, quando lhe comunicaram que os homens estavam atirados, ainda tentou socorrê-los, mas quando  chegou ao local eles já estavam sem os sinais vitais.

A autoria dos homicídios ainda é desconhecida, porém a Polícia Civil já começou as investigações em busca dos assassinos. Segundo ainda as autoridades policiais, os crimes estão diretamente ligados ao uso e tráfico de drogas com ramificação nos bairros mais vulneráveis da cidade.

Tucha como era mais conhecido, trabalhava como carregador no entroncamento de Camacan.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve agora à noite no local fazendo o levantamento cadavérico e trasladar os corpos para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas