×

Camacan: Câmara de vereadores dá início aos trabalhos Legislativos de 2019

Na oportunidade houve votação em moção de repúdio contra a concessionária, por não dar a devida assistência técnica à suas redes elétricas, e uma moção de pesar pela terrível tragédia ocorrida com a vítima.

A mesa diretora criticou os serviços da Coelba em Camacan e atribuiu a morte de um homem à concessionária. Fotos / O Tempo Jornalismo

O Legislativo Municipal de Camacan deu início na tarde desta terça-feira (19), aos trabalhos do primeiro período 2019, referente ao biênio 2019/2020. A abertura das atividades parlamentares, foi com a exibição do hino nacional, na sequência cinco minutos para a explanação aleatória de cada edil.

A sessão foi marcada com muitas homenagens ao camacanense Marcos Silva Pereira, eletrocutado e morto na tarde de domingo (17), na Rua do Banco do Brasil, com a queda de um fio de alta tensão da Coelba. Na oportunidade houve votação em moção de repúdio contra a concessionária, por não dar a devida assistência técnica à suas redes elétricas, e uma moção de pesar pela terrível tragédia ocorrida com a vítima.

O presidente da mesa diretora Lauro Ferraz, tentou colocar em votação, a mudança de horários das sessões do Legislativo Municipal, transferindo as sessões de 16:00hs, para às 09:00hs, o que foi reprovado pelo público presente, mas ele insistiu e disse que voltaria falar sobre o assunto. Ainda estiveram presentes o vice prefeito Paulo do Gás e outros membros do executivo, representando o prefeito Oziel da Ambulância, além do advogado Frederico Borges.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas