×

Camacan: Câmara abre 1º período dos trabalhos Legislativos 2020, nesta terça-feira (18)

Em seu discurso o presidente da mesa diretora Lauro Ferraz, disse que Oziel Bastos, deve sair do gabinete e estar mais junto às pessoas nos bairros.

0:00

Sargento Ferraz disse que o fato de a Câmara ser um “poder”, seus pares edis, devem se posicionar sempre em benefício da comunidade. Imagens / O Tempo Jornalismo

A Câmara de vereadores de Camacan, abriu o primeiro período Legislativo 2020, na manhã desta terça-feira (18), com a presença da comunidade, representantes do Executivo, servidores da casa e algumas autoridades da Polícia Militar a Guarda Municipal. também estiveram presentes, os pré-candidatos a prefeito, Arildo Evangelista e Paulo do Gás. Ambos falaram da grande importância que representa o Poder Legislativo para a comunidade.

Em sua explanação, o presidente da mesa diretora Lauro Ferraz, disse que gostaria que o prefeito Oziel da Ambulância, tivesse mais sintonia com a comunidade e gostaria que ele saísse um pouco mais de seu gabinete. Ele destacou que o gestor tem desempenhado um bom trabalho, mas precisa ser mais presente no centro e bairros periféricos. Ele disse que o fato de a Câmara ser um “poder”, seus pares edis, devem se posicionarem a favor da sua comunidade.

Ele ressaltou o apoio de alguns colegas para sua reeleição em 24 de Abril de 2018, foi impar para sua carreira política, e agradeceu o empenho e articulação feita pelo seu colega “Didico”, para que ocorresse sua reeleição à presidente da mesa diretora.

Ferraz finalizou dizendo que muitos pré-candidatos ao Legislativo, terão muita dificuldade para se eleger, pois os atuais vereadores trabalharam bastante e possuem muitos serviços prestados nesta Legislatura.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas