×

Camacan: Bebê de 1 ano e meio sofre infanticídio, após ingerir veneno de rato

Um tio da criança, que registrou a Ocorrência, acredita que colocaram "chumbinho" na alimentação da criança.

Segundo informações das autoridades civis, o fato ocorreu porque alguém teria colocado Chumbinho, mas conhecido como “veneno de rato” na alimentação da criança.

O Bebê Kelvin Nery da Silva, de 1 ano e um mês, morreu na tarde deste sábado (7), vítima de envenenamento, por volta das 14:00hs, em Leoventura, distrito de Camacan. Um tio, da vítima, foi quem registrou o infanticídio  na circunscricional de Camacan. A criança é filho de Nilva Nery da Silva, e Damião Carlos da Silva, ambos natural de Camacan.

Segundo informações das autoridades civis, o fato ocorreu porque alguém teria colocado Chumbinho, mas conhecido como “veneno de rato” na alimentação da criança, que morreu momentos depois de ter ingerido sua refeição.

Quando a mãe viu seu filho passando mal e morrer em seus braços, ela entrou em desespero, sofreu uma súbita perda da consciência e, tendo que ser amparada por familiares e vizinhos.

As autoridades civis foram ao distrito, onde fizeram o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), foi acionado, para que fosse adotado, o envio de guia do exame cadavérico. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está no caso, objetivando investigar para que assumam responsabilidades.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas