×

Camacan: Autor de homicídio é preso no RJ 11 anos após o crime

O mandado de prisão contra “Danda” foi expedido pela Vara Criminal de Camacan, onde o criminoso foi julgado e condenado em 16 de abril de 2015.

danda 580x563 e1559755553764 300x291 - Camacan: Autor de homicídio é preso no RJ 11 anos após o crime - o tempo jornalismo

Durante todo este período ele estava foragido, porém estava sendo procurado pela polícia.

As polícias da Bahia e do Rio de Janeiro prenderam Jânio Santos Pinheiro, o Danda, condenado a cumprir pena de 12 anos em regime fechado por homicídio. O crime foi cometido em 23 de abril de 2008 em Camacan, no sul da Bahia, quando “Danda” matou Robson Rodrigues dos Santos, nas imediações da Praça 8 de Março.

A prisão ocorreu no final da tarde de segunda (4), mas foi comunicada pela 6ª Coordenadoria de Polícia Civil, em Itabuna, na manhã desta quarta (6). A operação envolveu o setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e a Delegacia de Homicídios no Rio de Janeiro.

O mandado de prisão contra “Danda” foi expedido pela Vara Criminal de Camacan, onde o criminoso foi julgado e condenado em 16 de abril de 2015. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Autor de homicídio é preso no RJ 11 anos após o crime - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas