×

Camacan testa 27 casos positivos de COVID-19

O prefeito Oziel Bastos garante ainda que existem motoristas da cidade baldeando pessoas de outros municípios na barreira localizada na Avenida dos Pioneiros, e trazendo para o centro da cidade.

WhatsApp Image 2020 05 17 at 7.38.17 PM 1 300x296 - Camacan testa 27 casos positivos de COVID-19 - o tempo jornalismo

Em menos de 72 horas, a cidade registrou 5 casos a mais de coronavírus, e pulou de 22 para 27 casos.

A cidade de Camacan, registrou na tarde deste domingo (17), 27 casos de coronavírus. A vigilância epidemiológica informou que apesar de a cidade de Camacan ainda não ter registrado o pico da epidemia, a situação é crítica e bastante preocupante. O Secretário de  Saúde João Luiz disse que às pessoas, estão saindo do centro de Camacan e participam de festas em sítios ou fazendas, onde participam de aglomerações, trazendo doenças para familiares e outras pessoas e, frisou que a maioria de contaminados são pessoas jovens.

O prefeito Oziel Bastos ladeado do vice Paulo do Gás, alertou que apenas o comércio essencial deve funcionar até às 19: 00hs, mas o restante do comércio devem fechar as portas a partir das 14:00hs. Ele reiterou que as medidas de fechar as igrejas, não foi ideia sua, mas é lei federal, e alertou que e já existem algumas pessoas de instituições religiosas, que já foram testadas positivas e já estão recebendo tratamento.

Ele garante ainda que existem motoristas da cidade baldeando pessoas de outros municípios na barreira localizada na Avenida dos Pioneiros, e trazendo para o centro da cidade, o que pode contrair o vírus e transmitir para outras pessoas. Ele reiterou que não é que a pandemia está chegando de outros lugares, e garantiu que o COVID-19, já está na cidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan testa 27 casos positivos de COVID-19 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas