×

Camacan: Atenção consumidores, a campanha natalina da CDL está nas ruas

Wesley Santana, disse que está satisfeito com o andamento da campanha, pois sabe que os consumidores sempre merecem o melhor.

WhatsApp Image 2019 12 05 at 6.38.34 PM 300x225 - Camacan: Atenção consumidores, a campanha natalina da CDL está nas ruas - o tempo jornalismo

Wesley Santana, destacou que está satisfeito com o andamento da campanha, pois sabe que os consumidores sempre merecem o melhor.

A campanha natalina da Câmara de Dirigentes Logistas de Camacã (CDL), está nas ruas. De acordo com o presidente da instituição comercial Wesley Santana, este ano serão sorteadas: duas motocicletas Pop, um fogão de quatro bocas, uma TV LDC de 32 polegadas, uma geladeira, um microondas e 10 vales compras no valor de 200 reais cada. Wesley Santana, destacou que está satisfeito com o andamento da campanha, pois sabe que os consumidores sempre merecem o melhor.28eddab0 a5f8 4305 a1c3 c0ef5e4c1dd2 300x233 - Camacan: Atenção consumidores, a campanha natalina da CDL está nas ruas - o tempo jornalismo

No decorrer da campanha, serão realizadas 10 blitzes durante a edição, com valiosos sorteios e muitos prêmios surpresas junto as lojas afiliadas. O sorteio principal será dia 17 de Janeiro de 2020, local a ser combinado. Exija seu cupom e concorre a todos os prêmios disponíveis que a CDL  preparou para você.

Wesley Santana agradece a toda sua diretoria, a todos os patrocinadores lojistas, e o apoio da Prefeitura Municipal de Camacan, em nome do prefeito Oziel Ambulância, sempre  prestigiando o comércio local e ajudando alavancar as vendas do comércio.

Ele finaliza dizendo, que a razão maior de uma campanha como esta, são os consumidores, que é de fundamental importância para o crescimento do segmento comercial. Compre no comércio de Camacan e concorra a todos estes prêmios.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Atenção consumidores, a campanha natalina da CDL está nas ruas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas