×

Camacan: Aproveite as promoções do mês de junho da Forte Farma-Farmacenter

Rua Antônio Pereira dos Santos, Avenida Dr. João Vargens na entrada da Pça Mário Batista, e filial em Santa Luzia. Fone: (73) 3283-0324

Forte Farma, (Farmacenter), há mais de 10 anos cuidando bem de você.

O Mês de junho, mesmo sem festa de São João, por causa da pandemia do Coronavirus, está cheio de motivos para você aproveitar as inúmeras promoções que a Forte Farma (Farmacenter), está disponibilizando para você. Além dos produtos expostos nos stands da loja, em promoção, você não pode deixar de aproveitar também o suplemento vitamínico “GOLDVITAM”, que custa apenas 39,99 a unidade, e se você levar três unidades, você só vai pagar R$ 100 reais, ou seja, com um desconto especial de R$ 20 reais.

O GOLDVITAM, fortalece o couro cabeludo, aumenta a imunidade, fortalece as unhas e reduz gordurinhas localizadas, alem de regular o intestino. Não deixe de passar na “Forte Farma” e conferir essa maravilha que vai dar um basta em qualquer mal estar em sua saúde. Forte Farma, há mais de 10 anos cuidando bem de você.

A empresa só trabalha com os melhores medicamentos, porque entende que seus clientes, sempre merecem o melhor. A maior farmácia de Camacan trabalhando com preços accessíveis para o bem estar do consumidor. Rua Antônio Pereira dos Santos, Avenida Dr. João Vargens na entrada da Pça Mário Batista, e filial em Santa Luzia. Fone: (73) 3283-0324

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas