×

Camacan: Agricultor é sequestrado e mantido refém na zona rural

De acordo com informações, os bandidos amarraram a vítima e colocaram as armas de fogo em sua cabeça, exigindo dinheiro, o submetendo a tortura psicológica.

98a7b828 2e9f 4a51 b9cb 63357454ccd1 300x169 - Camacan: Agricultor é sequestrado e mantido refém na zona rural - o tempo jornalismo

Segundo informações da Guarda municipal o homem foi encontrado em estado de desespero e pedia socorro.

Na manhã deste sábado (5), por volta das 08:00hs, o agricultor Wanilson de Oliveira Serra
mas conhecido como Val Serra, foi sequestrado no centro de Camacan e mantido refém por três bandidos fortemente armados em uma estrada vicinal nas proximidades da Fazenda Castelinho, zona rural do município de Camacan. De acordo com informações, os bandidos amarraram a vítima e colocaram armas de fogo em sua cabeça, exigindo dinheiro, o submetendo a tortura psicológica.

Segundo ainda informações da Guarda Municipal, que esteve no local, os bandidos mantiveram o agricultor o tempo todo com as mãos atadas, além de roubarem um Toyota Hlux de sua propriedade. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A Guarda informou ainda que quando chegou ao local, encontrou o fazendeiro em estado de desespero, amarrado e pedindo ajuda.

Após terem amparado a vítima, eles, foram e mostraram onde seu veículo foi abandonado. Sendo assim o reconhecimento de propriedade foi imediato.

d998b803 b1d8 4680 8f7f 04cde5fd13c8 300x300 - Camacan: Agricultor é sequestrado e mantido refém na zona rural - o tempo jornalismo

Na imagem, os guardas municipais de Camacan, desamarram a vítima que está caída ao chão, na estrada vicinal.

Na sequência, o homem foi encaminhado em segurança para registro de Ocorrência na Delegacia Territorial de Camacan. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já entrou no caso, objetivando identificar autoria e apurar responsabilidades. A nossa reportagem está em busca de novas informações.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Agricultor é sequestrado e mantido refém na zona rural - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas