
Segundo informações da Guarda municipal o homem foi encontrado em estado de desespero e pedia socorro.
Na manhã deste sábado (5), por volta das 08:00hs, o agricultor Wanilson de Oliveira Serra
mas conhecido como Val Serra, foi sequestrado no centro de Camacan e mantido refém por três bandidos fortemente armados em uma estrada vicinal nas proximidades da Fazenda Castelinho, zona rural do município de Camacan. De acordo com informações, os bandidos amarraram a vítima e colocaram armas de fogo em sua cabeça, exigindo dinheiro, o submetendo a tortura psicológica.
Segundo ainda informações da Guarda Municipal, que esteve no local, os bandidos mantiveram o agricultor o tempo todo com as mãos atadas, além de roubarem um Toyota Hlux de sua propriedade. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A Guarda informou ainda que quando chegou ao local, encontrou o fazendeiro em estado de desespero, amarrado e pedindo ajuda.
Após terem amparado a vítima, eles, foram e mostraram onde seu veículo foi abandonado. Sendo assim o reconhecimento de propriedade foi imediato.

Na imagem, os guardas municipais de Camacan, desamarram a vítima que está caída ao chão, na estrada vicinal.
Na sequência, o homem foi encaminhado em segurança para registro de Ocorrência na Delegacia Territorial de Camacan. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já entrou no caso, objetivando identificar autoria e apurar responsabilidades. A nossa reportagem está em busca de novas informações.