×

Camacan: Acidente deixa um morto e três feridos na estrada de Santa Luzia

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu entre os municípios de Camacan.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local e realizou a ocorrência de trânsito.

Um homem identificado como Edivaldo Gonçalves da Silva (Alemão), morreu e outras três pessoas ficaram feridas quando um veículo modelo Fiat strada, perdeu a direção, saiu da pista colidindo em uma árvore na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17:00hs. O acidente ocorreu no limite entre os municípios de Camacan e Santa Luzia, na BA-270, na entrada de acesso ao distrito da Vila São José (Chora Zoi). As primeiras informações apontam que a vítima fatal era o motorista que conduzia o veículo.

Os feridos foram identificados como Rogério Marcos Martins Mota, morador da Fazenda São José, município de Camacan, Carlos Henrique Silva Araújo, morador do Posto Mangueira e Diego Nascimento Santos, também morador do Posto Mangueira. De acordo com o Major Leonardo Dumas, Comandante da CIPM Camacan, quando a PM chegou ao local, os feridos já estavam sendo socorridos por uma ambulância e prepostos de saúde do município de Santa Luzia. Ambos foram  conduzidos para o Posto de Pronto Atendimento do próprio município.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local, registrando a ocorrência de trânsito. O corpo da vítima fatal, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para a realização da necropsia. Como o acidente foi no município de Camacan, as autoridades civis do município, já entraram no caso para investigar as principais causas que levaram ao acidente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas