×

Camacan: Acidente com motocicletas, deixa três pessoas feridas

Segundo informações, após o acidente, uma das vítimas ficou desacordada, enquanto o outro condutor ficou caído na pista.

Após a queda a mulher e o outro condutor, ficaram caídos no asfalto. Vários curiosos estiveram no local, com o objetivo de amparar as vítimas.

Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido por volta das 17:30hs, na Avenida Dr. João Vargens, nas proximidades da Escolinha Meu Cantinho, deixou três pessoas feridas. Uma das vítimas foi identificada como Islandro Rodrigues da Silva, 42 anos e sua esposa Patrícia Regina 40 anos, que estava de carona. Ele estava na companhia de sua esposa em uma das motocicletas e ambos ficaram feridos. Após a queda a mulher e o outro condutor, ficaram caídos no asfalto. Vários curiosos estiveram no local, com o objetivo de amparar as vítimas. Patrícia teve graves ferimentos pelos braços e rosto.

A Polícia foi acionada para registrar a ocorrência de trânsito. Tudo indica que após acidente, uma das vítimas ficou desacordada. Nando como é conhecido, estava sentado na calçada a espera do socorro, e nas imagens é possível observar seu desespero por conta de sua mulher, e o outro condutor que estavam caídos sobre o asfalto.

Segundo ainda informações, as vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, onde receberam os primeiros socorros. As últimas informações chegadas à nossa redação, apontam que Patrícia, foi transferida em estado grave para o Hospital de Base de Itabuna.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas