×

Camacan: Acidente com motocicletas deixa comerciária ferida

A vítima foi encaminhada por populares ao plantão da Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, onde recebeu os primeiros socorros

0:00

O condutor de uma das motocicletas disse que estava estacionando quando o acidente ocorreu

Um acidente ocorrido por volta das 11:30hs, desta quarta-feira(14), envolvendo duas motocicletas, deixou uma comerciaria identifica da como Eduarda com alguns ferimentos pelo corpo. As duas motocicletas se chocaram na esquina da Avenida Dr. João Vargens com a entrada da Praça do Bené.

Quando  os veículos se chocaram ela caiu no asfalto e sentindo fortes dores pelo corpo, foi amparada por condutores que passavam pelo local e a socorreram levando para os primeiros socorros na Fundação Hospitalar da Mata Atlântica.

Segundo informações de colegas de trabalho de Eduarda, ela recebeu atendimento, foi medicada e passa bem. As autoridades foram solicitadas ao local para registrar a ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas