×

Camacan: A Pão de Mel tem serviços de lanchonete e supermercado

A Pão de Mel, além de pães, biscoitos, tudo sempre muito fresquinhos e, delicatessen de primeira necessidade.

0:00

A Pão de Mel, tem os mesmos serviços de supermercado e continuará ao seu lado, servindo com presteza e dispondo sempre de todos os produtos e ingredientes, que você precisa para o dia a dia da sua casa.

Além de pães, biscoitos, tudo sempre muito fresquinhos e, delicatessen de primeira necessidade, também tem à sua disposição, carnes nobres, frangos, peru, asas, coxas e calabresas variadas das empresas: Perdigão, Sadia e Seara. Queijos, presuntos, massas, condimentos e especiarias de várias marcas.

As mais deliciosas guloseimas e os mais variados doces e salgados, estão na “Pão de Mel”. Os produtos que acompanharão sua receita, além de panetones, refrigerantes, poupas, sucos de todos os sabores, você encontra na Pão de Mel.

Quer prepara um um bom lanche para o café da manhã, almoço ou um jantar especial, não se preocupe, está tudo na Pão de Mel. Refrigerantes diversos, bolos e um serviço de lanchonete completo para te servir um belíssimo café da manhã. Um serviço de conveniência onde você encontra de tudo.

Uma equipe qualificada espera por você. Panificadora Pão de Mel, com os mesmos serviços de um supermercado. Praça Dr. João Vargens, ao lado da Utilar do Sarampo, centro de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas