×

Camacan: A campanha Junina 2019 da CDL está nas ruas

Uma Moto POP zero km, Quinze vales compras no valor de R$ 200 cada, além de vários premis surpresas, que ocorrerão nas principais blitz da campanha.

jmu 300x225 - Camacan: A campanha Junina 2019 da CDL está nas ruas - o tempo jornalismo

O presidente da CDL Weslei Santana (Lelo), disse que abriu uma cota para não afiliados participarem da campanha.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan (CDL), Weslei Santana (Lelo), e toda sua diretoria, convida a todos para a campanha junina, momento em que a instituição comercial, convoca consumidores de todas as faixas, para aquecer o comércio, fazer economia e faturar muitos prêmios.

A campanha 2019, teve início dia 1º de Junho, com término previsto para 5 de Julho. No âmbito da campanha, a equipe fará um cronograma das Blitzes, com prêmios surpresas nas lojas, com a narração de Jovelino Brito (Binha), através da “Sonorização Disc Tape”, que aliás, começou anunciar o projeto com certa antecedência, com caixas de som espalhadas pelo centro da cidade.

Afilie-se agora mesmo na Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan, participe da campanha e crie boas situações para seus clientes ganharem muitos prêmios. A empresa que ainda não é filiada, também poderá participar entrando na cota de “não afiliados” que a CDL disponibilizou, para que todos tenham a oportunidade de estar na campanha junina 2019. As informações são do presidente da CDL Weslei Santana.

Premiação:

Uma Moto POP zero km, Quinze vales compras no valor de R$ 200 cada, além de vários premis surpresas, que ocorrerão nas principais blitz da campanha. Ao comprar no comércio de Camacan, exija seu cupom e seja um vencedor. Confira os prêmios do cartaz.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: A campanha Junina 2019 da CDL está nas ruas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas