×

Camacã: Vereador Vanilson Pacotão tem aprovada “Moção de pesar” pelo falecimento de irmã Railda

''Foi com muita tristeza que o distrito de São João do Panelinha recebeu a notícia'', disse o edil.

0:00

O vereador Vanilson do Super Pacotão (Republicanos), teve aprovada na Câmara Municipal de Camacã, Moção de Pesar à família da senhora Railda Santos Silva, que faleceu decorrente de um infarto fulminante no dia 13 de agosto de 2021.

Railda era uma pessoa que esbanjava alegria, muito comunicativa fazia parte do corpo de membros da Igreja Assembleia de Deus .

Família solida e respeitada, dona de casa exemplar, bastante querida por todos no distrito de São João do Panelinha. Ela erA mãe de Juliana Reis, e Lucas Antônio dos Santos. ”Foi com muita tristeza que o distrito de São João do Panelinha recebeu a notícia”, disse o edil.

”Sabemos que a vida é um dom gratuito de Deus, o que nos conforta é saber que ela está bem acolhida nos braços do Pai todo poderoso”, finalizou vereador Vanilson.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas