×

Camacã: Vereador Juliano diz que ser policial é uma grande missão

O vereador Juliano citou que nem todos tem a coragem de ser policial.

Juliano destacou dizendo que reconhece a valiosa participação do policial na vida da sociedade. Fotos / O Tempo Jornalismo

O vereador e professor Juliano Ferreira, (PSB-Camacan), em discurso na sessão solene que homenageou policiais da reserva, comentou que esses profissionais deram grande contribuição para a segurança pública e cidadania na cidade de Camacã. Na manhã desta quarta-feira (14), iniciou sua fala saudando a mesa diretora, na pessoa do presidente Lucas Muniz, e outras autoridades constituídas.

O edil parabenizou às autoridades policiais e destacou a importância do reconhecimento de homens e mulheres pela bravura, profissionais estes, que não vivem só pelo salario, mais por uma missão belíssima. Segundo ele, nem todos tem a coragem de ser policial.Juliano também citou sobre a comemoração do aniversario de Camacã, que completou 60 anos de emancipação politica, e destacou que policiais Civis e Militares, fizeram parte da historia da cidade, e lembrou de como era difícil, pois muitos vivenciaram as dificuldade do não reconhecimento da classe.”Muitas vezes identificamos os heróis nos filmes, e revistas de quadrinhos, mais hoje estamos aqui para reconhecer os verdadeiros heróis de carne e osso, e que estão testemunhando uma vida voltada para segurança publica. Então fica aqui o meu reconhecimento e gratidão a todos os que são da reserva, que tanto colaboraram para nossa sociedade e aos que estão na ativa, nosso pedido a Deus é que continue os abençoando nessa árdua missão”, disse. Juliano finalizou dizendo que reconhece a valiosa participação do policial na vida da sociedade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas