
Para Fábio, a manutenção dos serviços, serão de grande importância porque beneficiará a vida das pessoas que vivem naquela comunidade.
O vereador Fábio da Bios (PSB-Camacã), encaminhou ofício a Secretaria de obras do Executivo Municipal, fazendo alguns pedidos de providências em caráter de urgência. Um dos pedidos solicitados pelo edil, é sobre alguns reparos para a manutenção do caminho 01, do Parque Casa Nova, sendo que a ação do vereador é sempre de acordo com a solicitação dos moradores locais.
Para Fábio, a manutenção dos serviços, serão de grande importância porque beneficiará a vida das pessoas que vivem naquela comunidade. Uma outra reivindicação de Fábio da Bios, é para a Rua 13 de Janeiro do Bairro Portelinha, pois a obra que foi iniciada, está completamente paralisada. Em seu ofício ele argumenta que além da paralisação do serviço, que já dura alguns meses, até a placa que sinaliza a construção da pavimentação, já não existe mais no local, por isso espera que os serviços sejam retomados.





































