×

Camacã: Unidade de Saúde da Família Dr. Aníbal Cavalcante em Leoventura tem novo médico

O Prefeito Paulo do Gás ressaltou, “estamos garantindo a comunidade de Leoventura, uma atenção especial, principalmente as pessoas mais carentes, que são as que mais necessitam de atendimento médico e mais sofrem com a falta deles”, disse.

O programa visa o fortalecimento da atenção primária, com disponibilidade de mais profissionais médicos e não vamos parar porque cuidar da saúde da nossa comunidade é nossa prioridade, explicou o Secretário de Saúde João Pio.

Camacã aderiu ao Programa Mais Médicos, que faz parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A comunidade de Leoventura tem recebido uma atenção especial na área de saúde. Depois de ter inaugurado o ponto de apoio com uma ambulância nova já em pleno funcionamento, a Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Saúde apresentou a equipe da Unidade Saúde da Família Dr. Aníbal Cavalcante, o Dr. Paulo Fernando de Araújo, médico que faz parte do programa Mais médicos. O ato aconteceu na terça-feira, (05). O Prefeito Paulo do Gás, Secretário de Saúde João Pio e o Vereador Juliano Ferreira, deram as boas-vindas ao novo médico até a Unidade, o mesmo aproveitou e conheceu o novo local de trabalho. O programa visa o fortalecimento da atenção primária, com disponibilidade de mais profissionais médicos e não vamos parar porque cuidar da saúde da nossa comunidade é nossa prioridade, explicou o Secretário de Saúde João Pio. O Prefeito Paulo do Gás ressaltou, “estamos garantindo a comunidade de Leoventura, uma atenção especial, principalmente as pessoas mais carentes, que são as que mais necessitam de atendimento médico e mais sofrem com a falta deles”, disse.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliar de Edição: Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas