
As duas mulheres foram liberadas pelos criminosos na BR-101, na região da Chame Pedreira.
As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal identificaram e prenderam um dos suspeitos de invadir uma fazenda, no distrito de São João de Panelinha, em Camacan. De acordo com as informações, três pessoas estavam dormindo quando os bandidos chegaram à propriedade rural na madrugada de sábado (26).
De acordo com a polícia, os bandidos espancaram o dono da propriedade e exigiram dinheiro. Como não havia nenhum valor no imóvel, levaram um aparelho de televisor, duas espingardas, gêneros alimentícios e um veículo. O carro foi apreendido com o suspeito. Ele não teve o nome divulgado. Na fuga, os homens armados sequestraram duas mulheres ( mãe e filha), mas deixaram o pai de uma delas no imóvel.
As duas mulheres foram liberadas pelos criminosos na BR-101, na região da Chame Pedreira. Sem ferimentos, mas muito assustadas com a violência dos bandidos com o dono da fazenda (pai da jovem e marido da senhora), as duas foram encontradas por policiais militares e levadas para a Delegacia da Polícia Civil, em Itabuna. A polícia ainda tenta prender os outros envolvidos na ação criminosa.