
Muitas famílias tiveram suas casa invadidas pela água barrenta que desceu das partes mais altas da cidade.
Um temporal com grandes rajadas de vento, trovões e fortes relâmpagos foi registrado na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Camacã. Várias ruas e avenidas, casas comerciais e residenciais ficaram alagadas. O estúdio do locutor Wellington Brito, foi tomado pela água, uma equipe da prefeitura esteve no local pois com a força da água, um bueiro se abriu dentro do estabelecimento. A defesa Civil da cidade ficou em alerta por conta do grande volume de água.
Um fio da energia elétrica caiu na água no centro, oferecendo perigo a quem passava pelo local. Queda de árvores e deslizamentos foram registrados nas encostas mais altas na região do cacau; a intensa chuva causou muitos prejuízos.
O Rio Panelão que estava com pouquíssimo volume de água transbordou na tarde desta quarta-feira. O poder público municipal enviou equipes para assessorar as famílias nas localidades mais vulneráveis onde oferecem mais riscos para os moradores. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre desabrigados e desalojados. Camacã registrou 77 milímetros de chuva nas últimas 24 horas.
(O Tempo Jornalismo)





































