
Este registro mostra o telhado desta empresa voaando pelos ares no momento em que o temporal se desenrolava.
Um vendaval de grandes proporções foi registrado no Município de Camacã por volta das 16:30hs, desta sexta-feira (11). Foram apenas 10 minutos de chuva e rajada de vento que deixou a população com muito medo. A chuva foi o suficiente para causar muitos alagamentos e destruição no centro e na zona rural do Município.
O temporal carregado de intensa ventania, trovões e fortes relâmpagos, provocaram queda de árvores, muitos telhados voando pelos ares, residências e casas comerciais invadidas pelas enxurradas, e fortes correntezas no centro, advindas da parte alta da cidade. Há relatos de famílias que perderam tudo por conta da chuva.
Muito deslizamento de terra e queda de árvores nas rodovias que cortam a região do cacau. A defesa Civil e membros da prefeitura, estiveram em campo objetivando avaliar os estragos e averiguar a situação das famílias afetadas pelo temporal. A prefeitura informou que pelo menos 100 famílias foram atingidas e 37 estão desalojadas. Na estrada velha com destino ao distrito de São João do Panelinha, houve muita queda de árvores provocando também a queda de fios de alta tenção da Coelba, por isso às pessoas devem evitar este trecho de estrada, por conta do risco de eletrocussão.
(O Tempo Jornalismo)