×

Camacã: Teatro “Somos todos José” atrai um grande público de agricultores

A iniciativa tem como objetivo valorizar o agricultor e sua família, além de provocar reflexões sobre temas atuais e fundamentais que promovem a construção de um mundo melhor.

WhatsApp Image 2021 12 01 at 18.44.54 1 300x168 - Camacã: Teatro “Somos todos José” atrai um grande público de agricultores - o tempo jornalismo

Os vereadores Eudes Rocha e Juliano Ferreira, além do Diretor de Cultura Marcelo Ries, estavam presentes.

“Somos todos José” é um espetáculo teatral “Desafios da Cooperação” que aborda o homem do campo e sua família de forma artística e lúdica e ao mesmo tempo desperta para a importância do seu papel no desenvolvimento da sociedade atual e a responsabilidade de produzir alimentos saudáveis, o cuidado com o meio ambiente e das relações humanas. A iniciativa tem como objetivo valorizar o agricultor e sua família, além de provocar reflexões sobre temas atuais e fundamentais que promovem a construção de um mundo melhor, como a sustentabilidade, senso coletivo, questões de gênero, meio ambiente e a vida no campo.WhatsApp Image 2021 12 01 at 18.44.52 3 300x168 - Camacã: Teatro “Somos todos José” atrai um grande público de agricultores - o tempo jornalismoA prefeitura de Camacã, através da Secretaria de Agricultura e equipe, em parceria com o SEBRAE na pessoa de seu representante Roberto, proporcionou na manhã dessa quarta feira (1º/12) no salão da Biblioteca Municipal esse momento inédito que despertou sorrisos, atenção e aprendizado para centenas de pequenos agricultores que foram assistir.pagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 300x188 - Camacã: Teatro “Somos todos José” atrai um grande público de agricultores - o tempo jornalismo

Foram três horas de evento, dividido em espetáculo com intervalo para lanche e logo em seguida continuidade com palestra pelo Agrônomo e Ator, Manoel de Matos. Os participantes terão direito a certificado fornecido pelo SEBRAE. O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Everton da Silva avaliou, “esse teatro demonstrou o que é o dia a dia de vocês, espero que possam levar algo positivo e colocar em prática”, concluiu.WhatsApp Image 2021 12 01 at 18.44.54 2 300x200 - Camacã: Teatro “Somos todos José” atrai um grande público de agricultores - o tempo jornalismo Para o prefeito Paulo do Gás enfatizou, “estou bastante emocionado com tudo que foi apresentado nesse teatro, o que é próprio do cotidiano pra quem mora na zona rural, aquilo que é a verdade, isso é magnifico você produzir e falar a linguagem do povo”, disse. Os vereadores Eudes Rocha e Juliano Ferreira, além do Diretor de Cultura Marcelo Ries, estavam presentes. No final teve sorteio de camisas e bonés fornecidos pelo Instituto Uiraçu.

Redação: Wellington Brito
Fotos: Wellington Brito
Auxiliares de Edição: Daphne Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Teatro “Somos todos José” atrai um grande público de agricultores - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas