×

Camacã: Secretaria de Assistência Social realiza PIT STOP no centro da cidade

A equipe foi surpreendida pelo jogador de futebol camacaense Fabrício Baiano que está na cidade visitando familiares e amigos.

8a25b42c 3adc 431f a554 ad3cbc5f9f45 300x162 - Camacã: Secretaria de Assistência Social realiza PIT STOP no centro da cidade - o tempo jornalismo

Para o Coordenador do CREAS Warney Vilasboa, “esse trabalho faz parte da campanha contra os abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Camacã por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta terça feira (17), um PIT STOP “Faça Bonito”, para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A ação foi desenvolvida pelas equipes do CREAS, Conselho Tutelar e Primeira Infância no SUAS, realizado panfletagem, exposição de faixas e cartazes pelas ruas e no semáforo do entorno.fef3145d a804 4fab 8643 db6bef9cfdaa 300x179 - Camacã: Secretaria de Assistência Social realiza PIT STOP no centro da cidade - o tempo jornalismo

Para o Coordenador do CREAS Warney Vilasboa, “esse trabalho faz parte da campanha para sensibilizar e mobilizar a população para que denuncie práticas de exploração, abuso sexual e quaisquer violências contra nossas crianças e adolescentes”. Afirmou.

A equipe foi surpreendida pelo jogador de futebol camacaense Fabrício Baiano que está na cidade visitando familiares e amigos e aproveitou para deixar a sua mensagem referente a campanha e no final fez self com a turma.5bab534f 916c 4696 ac00 fd7cc03d72b4 300x222 - Camacã: Secretaria de Assistência Social realiza PIT STOP no centro da cidade - o tempo jornalismo

“Satisfação de está juntos para que o objetivo seja alcançado que é levar orientação e alerta a população contra o abuso e violência sexuais contra as nossas crianças, criança não namora, criança estuda e tem lazer”. Disse a Secretária Ana Clébia.

Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Fotos: WB e SMAS
Auxiliares: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Secretaria de Assistência Social realiza PIT STOP no centro da cidade - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas