×

Camacã: Quatro bandidos são mortos em confronto com a CAERC na zona rural

Segundo a Polícia Militar, os bandidos, tinham a intenção de explodir alguma agência bancária, provavelmente de Camacã.

Segundo as autoridades policiais, o bando estava armado e quando avistou as guarnições, entraram em confronto.

Quatro indivíduos foram mortos em confronto com a Caerc, por volta das 23:30hs, na zona rural de Camacã, estrada de acesso ao distrito de Jacareci, As primeiras informações, apontam que entre os mortos, dois são da cidade de Itabuna. Segundo informações um dos elementos já foi identificado, embora apenas pelo prenome Willian e apelido Cuia, morador do bairro Califórnia, em Itabuna, e integrava diretamente organização criminosa, sendo um velho e perigoso conhecido da polícia. Os outros três, sabe-se apenas que um é capixaba e os outros dois mineiros, assaltantes de bancos e carros-fortes. O Verdinho Itabuna está em busca de mais informações.

Segundo informação da assessoria da polícia Militar de Camacã, a operação coordenada de combate a assaltos contra instituições financeiras, e troca de informações e inteligência, levaram as equipes a um  local de mata fechada, onde os bandidos montaram acampamento na estrada de acesso ao distrito de Jacareci, onde, havia uma quadrilha responsável pela organização de um atentado com ameaça de explosão contra uma agência bancária situada na região, mas tudo indica que o alvo, era alguma agência do município de Camacã.

Durante a incursão da patrulha rural, foram avistados cerca de dez elementos, que ao perceberem a presença policial militar, efetuaram disparos contra os policiais, que se sentiram na obrigação de se defender revidando a ação criminosa. Com eles as guarnições encontraram carabina, explosivos, pistolas, revólver, munições e coletes balísticos foram apreendidos com assaltantes.

Após o cessar fogo, foram identificados quatro elementos que foram alvejados e os demais fugiram do local tomando rumo ignorado.

Durante as diligências ao local, foram encontrados armamentos e materiais explosivos. De imediato foi prestado socorro aos atingidos pelos disparos para a Fundação Hospitalar de Camacã, mas chegaram à unidade, sem os sinais vitais. As autoridades policiais, continuam as diligências com o objetivo de encontrar e prender o restante da quadrilha que está foragida. Os corpos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas