×

Camacã: Projeto Cultura em todos os cantos leva alegria na Cidade Alta

“Isso é muito bom, proporciona enriquecimento cultural para todos os cantos da cidade, levando arte e diversão à população e ao mesmo tempo fomentando os artistas locais”, destacou o prefeito Paulo do Gás.

O prefeito Paulo do Gás esteve presente prestigiando juntamente com a primeira dama Patrícia Santana e o Secretário de Educação Maurício Pimenta.

O Projeto “Cultura em todos os cantos” lançado pelo Departamento de Cultura por meio e apoio da Secretaria de Educação, promoveu nesse final de semana uma vasta programação durante dois dias, sábado (07/05) e domingo (08/05) na Cidade Alta. Esse foi o segundo trabalho do projeto que iniciou na Praça do Bené em homenagem o Dia da Dança e agora a homenagem foi para o Dia das Mães. Para o Diretor de Cultura Marcelo Reis (Théu), “o projeto visa valorizar a cultura, respeitar as diversidade e oferecer lazer e entretenimento em todos os cantos do município”, disse. A comunidade da Cidade Alta recebeu com sucesso a equipe de Cultura com as seguintes ações: Tambor, aula de dança e atração Musical com Aryane Pires. Teve sorteio de Brindes bingo e no domingo foi realizado um amistoso da Escolinha Mancha Verde, que contou com o apoio do técnico da equipe popular Corante e da presidente da Escolinha Eunice. O prefeito Paulo do Gás esteve presente prestigiando juntamente com a primeira dama Patrícia Santana e o Secretário de Educação Maurício Pimenta. “Isso é muito bom, proporciona enriquecimento cultural para todos os cantos da cidade, levando arte e diversão à população e ao mesmo tempo fomentando os artistas locais”, destacou o prefeito Paulo do Gás. “Esse projeto vem para modificar a cultura do nosso município, foi muito satisfatório sentir a recepção da comunidade da cidade alta que nos recebeu de braços abertos e contemplou os talentos do nosso município, é uma honra poder realizar projetos como esse, fico feliz e realizado em pode contribuir na cultura do nosso município, em particular a cidade alta, na qual resido a anos”, completou o Diretor de Cultua Théu.

Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Fotos: Departamento de Cultura
Auxiliares: Jabinho Sena, Patrick Vidal, Daphny Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas