
Vale lembrar que os idosos do Clube da Melhor Idade e gestantes também foram contemplados pela ação social.
Em clima de festa e o espírito natalino, a prefeitura através da Secretaria de Assistência Social iniciou a distribuição de mais de 450 panetones para famílias assistidas pela secretaria. Cerca de 300 kits com panetones para as famílias acompanhadas pelo programa Primeira Infância e CRAS, além de kits educativos. Os idosos do Clube da Melhor Idade e gestantes também foram contemplados.
Segundo a Secretária de Assistência Social Ana Clébia, as entregas iniciaram essa semana e vão continuar. “Estamos muito felizes por mais um ano entrega, as atividades são realizadas com muita responsabilidade e humanização, esse trabalho não teria sucesso se não tivéssemos o apoio do prefeito Paulo do gás e a equipe da Secretaria que estão de casa em casa levando um sorriso, um carinho e uma lembrança”, concluiu.
O prefeito Paulo do Gás estava muito feliz com o evento. “Essa ação é mais uma forma de demostrar todo o nosso carinho e atenção, a todos aqueles que durante o ano já recebem esse cuidado, e agora não poderia ser diferente, parabéns a todos os colaboradores, a toda a equipe, pelo belíssimo trabalho que vem sendo feito, Deus abençoe a cada um e feliz Natal e boas festas”, enfatizou o prefeito.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: SMAS
Auxiliares de Produção: Izabel Santos e Fernanda da Hora
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br





































