×

Camacã: Prefeitura de Camacã promove 1º Seminário de Educação inclusiva

O evento objetivou divulgar as práticas de educação especial, debater a inclusão e apresentar a necessidade da contratação de profissionais qualificados para a formação de professores.

De acordo como Secretário de Educação Maurício Pimenta, foram apresentados panoramas do que já se foi produzido no município.

O 1º Seminário de Educação Inclusiva promovido pela prefeitura de Camacã por meio da Secretaria de Educação, reuniu profissionais da educação e comunidade no auditório do Colégio Estadual Polivalente.

O evento objetivou divulgar as práticas de educação especial, debater a inclusão e apresentar a necessidade da contratação de profissionais qualificados para a formação de professores, coordenadores e monitores da rede municipal para atender a este público.

O Prefeito Paulo do Gás esteve presente em apoio, na finalidade de melhorar o processo inclusivo das crianças com deficiência atendidas pelas escolas púbicas. De acordo como Secretário de Educação Maurício Pimenta, foram apresentados panoramas do que já se foi produzido no município, e também foi apresentada a nova proposta de formação continuada para atender pessoas cegas.Fonte: ASCOM

Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas