×

Camacã: Prefeitura cumpre e antecipa pagamento aos contemplados da Lei Paulo Gustavo

A responsabilidade, compromisso e transparência para com os maiores interessados fizeram toda a diferença para que o recurso chegasse aos fazedores culturais.

camaca-prefeitura-cumpre-e-antA Prefeitura de Camacã, através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura, torna público que todos os contemplados nos editais municipais da Lei Paulo Gustavo já podem consultar suas contas bancárias, pois seguindo o cronograma oficial dos editais os pagamentos foram efetuados antes do prazo previsto. A responsabilidade, compromisso e transparência para com os maiores interessados fizeram toda a diferença para que o recurso chegasse aos fazedores culturais.

A participação do Conselho Municipal de Políticas Culturais, a idoneidade dos representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a sensibilidade do Prefeito do Prefeito Paulo do Gás, marcaram esta etapa que inicia uma série de atividades que transformará a realidade do setor cultural do nosso município.

Para o Diretor de Cultura Marcelo Reis (Théo), “o primeiro passo foi dado com sucesso, daqui para a frente o segmento cultural do município passará por mudanças significativas com investimentos anuais por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura consolidando o tão sonhado novo tempo da Cultura de Camacã”, destacou.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: SEMEC
Auxiliar de Edição: Daphny Almeida e Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas