×

Camacã: Prefeitura conclui Projeto Biblioteca de Verão com sucesso

O Secretário aproveita para agradecer aos voluntários que se dispuseram a compartilhar seus conhecimentos.

camaca-prefeitura-conclui-proj

O Secretário disse ainda que esse projeto se consolidou e há possibilidade da realização da terceira edição, até porque, é um evento que traz empreendedorismo, diversão, onde as pessoas aprendem a gerar uma renda extra e ainda recebem certificados.

A segunda edição da Biblioteca de Verão realizada pela Secretaria de Educação e Cultura esse ano estendeu os dias e também o número de oficinas, inclusive oficinas a noite. A Biblioteca de Verão iniciou no processo itinerante, alcançando a sede e distritos. Durante uma semana na Biblioteca, uma variedade de atividades foi oferecida, com oficinas profissionalizantes que além de entretenimento, ao mesmo tempo os participantes tiveram a oportunidade de aprender a fazer sonho e geladinho gourmet, corte de cabelo, auto maquiagem, aulas de dança outros serviços. Para o Secretário de Educação, Maurício Pimenta, “foi uma semana muito produtiva, tivemos uma adesão surpreendente da comunidade que já nos solicitou a Biblioteca de Inverno, isso mostra a aceitação do público, do sucesso que foi mais essa edição”, destacou.camaca-prefeitura-conclui-projO Secretário disse ainda que esse projeto se consolidou e há possibilidade da realização da terceira edição, até porque, é um evento que traz empreendedorismo, diversão, onde as pessoas aprendem a gerar uma renda extra e ainda recebem certificados. O Secretário aproveita para agradecer aos voluntários que se dispuseram a compartilhar seus conhecimentos.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: SEMEC
Auxiliar de Edição: Daphny Almeida e Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas