×

Camacã: Prefeito Paulo do Gás homenageia vereadores, oferecendo almoço

O dia do vereador foi no dia primeiro, mas a homenagem foi realizada na manhã desta quarta-feira (6).

de 300x225 - Camacã: Prefeito Paulo do Gás homenageia vereadores, oferecendo almoço - o tempo jornalismo

O prefeito Paulo do Gás parabenizou os parlamentares por tudo que eles tem feito e pelos serviços prestados para o desenvolvimento do município.

A gestão do prefeito Paulo do Gás e do vice-prefeito Rai de Panelinha por meio do Gabinete, realizou um almoço nesta terça feira (05), para homenagear o dia do vereador comemorado dia 1º de outubro. Os treze vereadores marcaram presença, para receberem a homenagem. A ação foi uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado pelo legislativo municipal. O vereador Eudes Rocha, representando os colegas, destacou que os edis vivem dedicando parte do seu tempo para ajudar o município, e o papel da câmara, é se empenhar o máximo para servir à comunidade.c6606fec a19b 4559 ba73 78412f657c6e 300x188 - Camacã: Prefeito Paulo do Gás homenageia vereadores, oferecendo almoço - o tempo jornalismo

O prefeito Paulo do Gás parabenizou os parlamentares por tudo que eles tem feito e pelos serviços prestados para o desenvolvimento do município.98e6d48b 22e9 4779 8a68 c3a1ffc97493 300x225 - Camacã: Prefeito Paulo do Gás homenageia vereadores, oferecendo almoço - o tempo jornalismo

O vice-prefeito Rai de Panelinha esteve ao lado do prefeito. “Estamos juntos no mesmo barco, acredito sempre no que for melhor para a nossa cidade, pelo nosso povo, e entendo que a nossa missão é essa”, disse.

Estiveram presentes a primeira dama Patrícia Santana, chefe de gabinete Alino Mota, o ex-prefeito Oziel Bastos, Secretária de Assistência Social Ana Clébia, Secretário de administração Gildo Batista, Secretário de educação Maurício Pimenta, Secretário de obras Ivonei Batista, Secretário de esportes André da Afil, Procurador geral do município Thiago Curvelo e o Chefe de Limpeza Valteci Nascimento. Após o ato cerimonial, o vice-prefeito encerrou com uma oração.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Prefeito Paulo do Gás homenageia vereadores, oferecendo almoço - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas