
Os moradores pedem que a Secretaria de saúde entre com providências e investigue o caso.
O grupo escolar Álvaro Guerreiro localizado no KM 25, na região do Rio Pardo que serve como posto de apoio à saúde, sofreu um duro golpe vindo a ser vandalizado novamente. Esta é segundo vez que o episódio se repete na comunidade. São vândalos que depredaram a instituição já que é um espaço e patrimônio publico da zona rural. Segundo ainda os moradores da localidade, o vandalismo na unidade é recorrente e a administração publica, segundo os moradores não faz nada para inibir a depredação, já que a ocorrência foi comunicada ao prefeito Paulo do Gás e sua equipe pela segunda vez.
Os moradores disseram ainda que o local serve com posto de saúde. A comunidade diz que na primeira vez os vândalos quebraram e jogaram todas as janelas à baixo e, agora arrebentaram as portas
Quem são essas pessoas que estão fazendo isso? O que querem com isso ? Pedimos as autoridades competentes que investiguem e encontrem os culpados porque à comunidade precisa do local para ser atendida com dignidade pela equipe da Unidade Básica de Saúde. Uma providência deve ser adotada pela prefeitura municipal. ( O Tempo Jornalismo)





































