×

Camacã: Operação da Polícia Militar apreende cerca de 17kg de drogas na Cidade Alta

De posse das informações, os policiais fizeram varreduras no perímetro informado e ao chegar próximo a um terreno abandonado, dois indivíduos, em atitude suspeita, evadiram do local com a chegada dos policiais. 

A Policia Militar, apreende aproximadamente 17kg de substância análoga à droga, na madrugada dessa quinta-feira (07), na cidade Alta Rua Joana Angélica por volta de 00h:35 da madrugada. A guarnição que estava em rondas ostensivas, foi informada por uma denuncia anonima, que naquela localidade havia indivíduos na prática de tráfico de drogas.

De posse das informações, em seguida os policiais realizaram buscas no perímetro informado, e ao chegar próximo a um terreno abandonado, dois indivíduos, em atitude suspeita, evadiram do local com a chegada dos policiais. A guarnição fez a busca perimetral e no terreno foram encontrados enterrados o seguinte material:

– 15.805,3g de substância análoga a Cannabis Sativa (maconha);
– 459g de substância análoga a crack;
– 317g de substância análoga a cocaína;
– Embalagens plásticas pra acondicionar as drogas;
– 02 (duas) balanças de precisão;
– 01 (um) facão.

Todo o material foi apresentado à delegacia de polícia para o devido processo legal.

𝙋𝙈𝘽𝘼, 𝙪𝙢𝙖 𝙁𝙤𝙧ç𝙖 𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙫𝙞ç𝙤 𝙙𝙤 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙ã𝙤 !

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas