×

Camacã: Paulo do Gás parabeniza Francesco Denis ao dia Nacional do Delegado de Polícia

''Parabenizo essa tão nobre profissão que exige muito preparo e dedicação em servir'', disse Paulo do Gás.

page mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 300x150 - Camacã: Paulo do Gás parabeniza Francesco Denis ao dia Nacional do Delegado de Polícia - o tempo jornalismo

Delegado de Polícia Francesco Denis da Silva Santana.

O prefeito Paulo do Gás tem a honra de parabenizar o delegado titular de Camacã, Sr. Francesco Denis da Silva Santana, ao qual tem respeito e admiração, 03 de dezembro dia Nacional do Delegado de Polícia. Nobre profissão que exige muito preparo e dedicação em servir.

”Ser delegado vai além de ter conhecimentos acadêmicos, pois por muitas vezes exercem um papel de psicólogo, conciliador, orientador, assistente social e, às vezes, até um ombro amigo”, finaliza Paulo do Gás.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Paulo do Gás parabeniza Francesco Denis ao dia Nacional do Delegado de Polícia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas