×

Camacã: Novo Centro de Operações da Polícia Militar é inaugurado

Centro de Operações da 62ª CIPM, tudo isso para servir e proteger bem, a nossa sociedade.

Vamos monitorar em tempo real a área e aumentar ainda mais a sensação de segurança para toda sociedade.

Na última sexta-feira (01), foi inaugurado o Centro de Operações da 62ª CIPM. O Centro de Operações trata-se de um projeto ousado e sofisticado, idealizado pelo nosso Comandante, Maj. PM Casteano para a 62ª CIPM, e que está trazendo um grande avanço tecnológico no combate à criminalidade em nossa área de atuação.

Nessa sala, teremos acesso às câmeras espalhadas pela zona rural e urbana dos sete municípios que abrangem nossa área de atuação: Camacã, Pau Brasil, Arataca, Jussari, Santa Luzia, Mascote e São José da Vitória.

Vamos monitorar em tempo real a área e aumentar ainda mais a sensação de segurança para toda sociedade. A sala possui um aparato de alta qualidade e alto nível tecnológico. Tudo isso para servir e proteger bem, a nossa sociedade.

 

𝙋𝙈𝘽𝘼, 𝙪𝙢𝙖 𝙁𝙤𝙧ç𝙖 𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙫𝙞ç𝙤 𝙙𝙤 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙ã𝙤 !

https://www.instagram.com/62cipm

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas