Morreu de infarto agudo na noite deste sábado (7), o eletricista Ernandes Silva de Carvalho, mas conhecido como (Legião), aos 56 anos. Aparentemente ele vinha esbanjando saúde, e não dava sinais de que vinha portando alguma enfermidade. Na manhã de quinta-feira (5), Legião como era conhecido, caminhava alegremente pelas ruas da cidade, cumprimentando a todos por onde passava, por ser uma pessoa muito popular e, sua aparência não denunciava problemas de saúde.
Infarto, também conhecido como “infarto agudo do miocárdio” ou ataque cardíaco, é o resultado da morte de células do músculo cardíaco, causada por uma interrupção súbita e intensa do fluxo sanguíneo. Legião foi casado com a cantora evangélica Renata e tinha filhos.
Legião, era um bom sujeito, como a narrativa aponta, um cidadão bastante popular, uma pessoa bastante despojada e comunicativa. Ele morava no Ponto Final nas proximidades do cemitério. O sepultamento será na tarde deste domingo no cemitério local em Camacã. ( O Tempo Jornalismo)