O Município de Camacã, tem sofrido grandes prejuízos por conta da má conduta de alguns elementos que como “gatos”, escolhem a calada da madrugada para dar seu bote. Dito isto, diversas casas comerciais e residenciais no centro da cidade, vem sendo arrombadas e furtadas por ladrões que agem como lobos solitários, praticando desde pequenos furtos em dinheiro e quantidades em produtos e mercadorias diversas. Foram arrombadas: Lojas, mercearias, açougue e uma lanchonete. Vídeos mostram o furto de um açougue em plena luz do dia.
Na última semana uma mercearia localizada na Rua Carlos Gomes, foi arrombada, onde o ladrão conseguiu quebrar a porta de ferro com as próprias mãos. O proprietário contou à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que quando ouviu o barulho na porta da frente, saiu rapidamente com um cachorro e um facão em punho. O ladrão já tinha se apossado do seu caixa, mas saiu correndo quando viu o comerciante armado e o cachorro, deixando os produtos do roubo. Na fuga até uma sandália deixou para trás.
As Polícias Civil e Militar estão no encalço dos indivíduos, uma vez que os modus operandi, tem as mesmos características. Nas redes sociais, os internautas inclusive, já conseguiram identificar alguns suspeitos, mas os crimes continuam ocorrendo em sequência. (O Tempo Jornalismo)