×

Camacã: Homem é preso após matar esposa a pauladas e facadas na zona rural de São João do Panelinha

As primeiras informações apontam que no mesmo dia do crime, ele teria sido esfaqueado pela companheira e depois apareceu morta.

0:00

O casal trabalhava e morava na Fazenda Estrela D’alva, localizada nas dependências do distrito.

Após investigações, a Polícia Civil esclareceu autoria, motivação e circunstâncias do assassinato de Marineide Lima de Souza, 49 anos, em crime ocorrido em São João do Panelinha no domingo (29). De acordo com informações policiais, Marineide e Almir Alves Moreira estavam juntos há cerca de quatro meses. O casal trabalhava e morava na Fazenda Estrela D’alva, localizada naquele distrito. Os relatos estavam alcoilizados de forma que as brigas eram constantes. As primeiras informações apontam que no mesmo dia do crime, ele teria sido esfaqueado pela companheira, que depois apareceu morta na localidade.

No último domingo (29), Marineide saiu de casa às 09h, foi para a feira livre, e só retornou pra casa à noite. Uma confusão começou, e durante a briga, ela teria desferido três golpes de faca em Almir, que lhe atingiram pescoço e perna. Ele foi socorrido para a Fundação Hospitalar de Camacã onde foi medicado e liberado. Almir então, retornou para a fazenda.

E para matar a companheira, com facadas e pauladas, ele contou com a ajuda de mais duas pessoas. O trio suspeito do crime, foi preso em Camacan, e posteriormente recambiados para o Conjunto Penal de Itabuna. A mulher foi encontrada em cima de uma cama, bastante machucada, ensanguentada, vestindo apenas calcinha. Ela deixa quatro filhos. A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante, mas ele não assumiu o crime e, estava no local como quem não tivesse participação no homicídio. As investigações continuam. O corpo foi encaminhado nesta segunda-feira pelo rabecão para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas