
Não há informações se a vítima foi amparada por algum grupo de apoio, à mulheres violentadas sexualmente.
Um homem identificado como Fabrício Nascimento da Silva acusado de estuprar uma mulher na tarde de sexta-feira (12), foi morto a tiros dentro da própria casa na noite desta terça-feira (16), no Bairro Novo distrito de São João do Panelinha, após a dona de casa tê-lo denunciado nas redes sociais de ter sido molestada sexualmente por ele. Existem relatos de populares que possivelmente o estuprador possa ter sido vítima de membros de alguma facção criminosa que não aceitam “tal ato” e possuem ramificação no próprio distrito.
A mulher, gravou um vídeo e postou relatando toda a dinâmica do estupro e as atrocidades sofridas em poder do estuprador no momento que estava sendo abusada. Ela contou ainda que o abusador a agarrou pelo pescoço e, por meio da asfixia mecânica, teria arrancado suas roupas e cometeu o grave delito. A dona de casa relatou também que foi agarrada com violência e pensou que seria morta pelo homem que fugiu pelas portas dos fundos após ter praticado o estupro.
Após ser forçada a fazer coisas terríveis, o individuo teve a coragem de ir a um bar e consumir bebida alcóolica com seu marido que ainda não sabia o que lhe tinha ocorrido. Apesar do homem ter sido morto violentamente a Polícia Civil e Militar continuam trabalhando com o objetivo de encontrar os responsáveis pelo homicídio. Por respeito à vítima e seus familiares, não publicamos o depoimento dela exibido nas redes sociais. (O Tempo Jornalismo)