
Informações preliminares das autoridades dão conta que o homicídio pode estar ligado ao consumo de drogas ou seja, acerto de contas.
Um homem identificado pelo prenome Nêgo Alex, foi morto na tarde deste sábado (10), por volta das 17:30hs. O crime ocorreu na Travessa Belo Horizonte. As primeiras informações apontam que elo foi surpreendida pelos atiradores, sem condições mínimas de defesa quando foi alvejada. A PM informou que a vítima foi atingida com cinco disparos na cabeça na cabeça, não resistiu aos ferimentos morrendo instantes depois.
Os criminosos conseguiram fugir do local após ter disparado contra o homem. Informações preliminares das autoridades dão conta que o homicídio pode estar ligado ao consumo de drogas ou seja, acerto de contas. As autoridades foram ao local fazer o reconhecimento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionada com o objetivo de fazer a perícia no local e transportar o corpo para a realização de necropsia.
A Polícia Civil e Militar já entraram no caso e começaram as investigações, encontrar os atiradores e assim apurar responsabilidades. Informações colhidas pela reportagem do O Tempo Jornalismo apontam que Nego Alex como era conhecido, havia alguns anos que vinha tentando se livrar das substâncias entorpecentes, mas infelizmente não conseguiu a tempo.
( O Tempo Jornlismo)





































