×

Camacã: Homem é morto a tiros na Rua da Lama em São João do Panelinha

As autoridades civis, informaram que a identidade ainda é desconhecida, mas já estão trabalhando sobre as principais causas que levaram ao homicídio.

No momento às autoridades policiais e GCM, estão no local, com o objetivo de resguardar o corpo.

Jovem de identidade ainda não revelada, foi morto a tiros por volta das 20:40hs, desta quinta-feira (16), na Rua Nova, mas conhecida como Rua da Lama, distrito de São João do Panelinha. As primeiras informações apontam que a vítima foi atingida com disparos na cabeça, morrendo no local.

Alguns moradores informaram que tudo indica que o homem não é residente do distrito, pois não era visto pela localidade. Neste momento, às autoridades policiais, a Guarda Municipal, estão no local, fazendo o levantamento e coletando informações sobre o caso.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), já foi informado sobre o homicídio. As autoridades civis, informaram que a identidade ainda é desconhecida, mas já estão trabalhando sobre as principais causas que levaram ao homicídio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas